Assembleia Legislativa do Maranhão

sábado, 7 de fevereiro de 2026

Apoio Político Consolidado em Açailândia para Orleans Brandão

O pré-candidato ao governo do Maranhão, Orleans Brandão, reuniu centenas de lideranças políticas em Açailândia, na noite desta sexta-feira (6)


O evento, organizado pelo prefeito Dr. Benjamin, demonstrou a força do municipalismo e a união de diversos gestores da região tocantina em torno do projeto de continuidade da atual gestão estadual.

Apoio Municipalista

Os gestores presentes destacaram a facilidade de diálogo com Orleans Brandão e a eficiência na entrega de obras essenciais, como hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

  • Infraestrutura e Saúde: Destaque para a inauguração da UPA local e o suporte aos hospitais regionais.

  • Parceria Institucional: Reconhecimento do papel de Orleans como interlocutor direto entre os municípios e o Governo do Estado.

  • Continuidade: Defesa da manutenção do modelo de gestão que prioriza as demandas do interior.

“Não podemos correr o risco de eleger um governador que não nos dê acesso, que não seja municipalista, que não tenha o cuidado com os municípios como tem o Orleans Brandão”, afirmou o prefeito Dr. Benjamin.

Lideranças Presentes

Orleans saúda o público presente

O encontro contou com uma expressiva comitiva de gestores e parlamentares que ratificaram o apoio ao pré-candidato:

  • Prefeitos: Dr. Benjamin (Açailândia), Franklin Duarte (Bom Jesus das Selvas), Eustáquio Sampaio (Cidelândia), Léo Cunha (Estreito), Paula do Quininha (Itinga do Maranhão), Deoclides Macedo (Porto Franco), Flávio Soares (Ribeirãozinho do Maranhão), Edinalva Brandão (São Francisco do Brejão), Antônio Coelho (Sítio Novo), Bartolomeu (Senador La Rocque) e Fábio Holanda (João Lisboa).

  • Deputado Federal: Duarte Jr.

  • Deputados Estaduais: Antonio Pereira, Kekê Teixeira e Júnior Cascaria.

“O Maranhão vai seguir com força, avançando com diálogo e muito trabalho, em parceria, pois vejo a vida das pessoas mudando em cada município e estou com gás para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do estado", concluiu Orleans Brandão, com garra e otimismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carteira assinada em alta e aumento da renda média dos trabalhadores

Renda real subiu 5% em 2025 e chegou a R$ 3.613, um recorde na série histórica medida pelo IBGE Carteira assinada em alta... 2025 foi um mar...