| Além de
  ter a coroa no streaming, e estar explorando o cinema, a Netflix tem
  olhado há alguns anos para o mundo dos games.  A empresa NETFLIX já investiu mais de 2
  bilhões de dólares no setor, comprou estúdios, lançou 140 títulos e acumulou
  192 milhões de downloads. | 
| Até
  parece muito… Mas São apenas 1,1 milhão de usuários diários, o que
  ainda é baixo comparado com o seu universo de mais de 300 milhões de
  assinantes. | 
| Por que
  isso importa? O mercado de games movimenta US$ 180
  bilhões anuais, superando filmes e TV juntos. A Netflix sabe que, para
  continuar crescendo, precisa mais do que apenas séries de sucesso — e os
  jogos podem ser o próximo grande motor. | 
| O plano: | 
| 
 | 
| Para
  você entender o tamanho do mercado de games, é estimado que existam cerca de
  3,42 bilhões de jogadores de videogame no mundo, representando cerca de 43% da
  população global. Os 300 milhões de assinantes na Netflix, equivalem a menos
  de 10% desse número. (do The News) | 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário